1ª Formatura IFPR – Câmpus Assis Chateaubriand – Campus Assis Chateaubriand

1ª Formatura IFPR – Câmpus Assis Chateaubriand

A turma do Curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática é a primeira a se formar pelo IFPR – Câmpus Assis Chateaubriand. A cerimônia de formatura ocorreu dia 26/08 às dezenove horas no Centro Ambiental Dionísio Binatti, situado no Horto Municipal e contou com a presença do Magnífico Reitor do Instituto Federal do Paraná – Irineu Mario Colombo.

Os Professores do curso: Claudia Dell’Agnollo Petry, Darlon Vasata e  Anderson Sanita receberam homenagens dos alunos e a formanda Deise Kleinubing Trombelli foi reconhecida aluna destaque do curso.

Parabéns aos formandos: Ademir Faria da Silva, Alan Haldrei Silva Pego, Antônio Reis da Silva, Carlos Henrique Tavares, Cezar Aparecido Ferreira Coelho, Cídia Barros de Oliveira, Claudemir Bueno, Deise Mari Kleinubing Tronbelli, José Carlos Floriani Boiago, Marli Juá de Araújo, Minoru Sakakibara, Mônica de Oliveira, Rafael Alencar de Souza, Renan Barboza dos Santos, Ricardo Pedrozo de Morais, Roberto Daniel Barbosa, Rogério Sakakibara, Valdiney Bengozi Sanches e Weslen Jonathan de Souza por esta conquista memorável.]