1° Encontro de Pregoeiros do IFPR – Campus Assis Chateaubriand

1° Encontro de Pregoeiros do IFPR

Nos dias 01 e 02 de agosto, o Câmpus Assis Chateaubriand sediou o 1º Encontro dos Pregoeiros do Instituto Federal do Paraná. O evento, organizado pela equipe da Central de Compras – CECOM/IFPR, contou com a participação de Pregoeiros e responsáveis por Compras de todos os Câmpus.
O objetivo do evento foi aprimorar o andamento das atividades de compras de todo o Instituto Federal do Paraná e ainda discutir e propor melhorias no fluxo de atividades. Foram realizadas algumas explanações sobre Licitação Sustentável, elaboração de Termo de Referência e funcionalidades do SIPAC. Além disso, foram discutidos planos de divulgação de métodos e legislação pertinente a compras, melhoria na formalização de processos quanto ao objeto e critérios de aceitação de documentação.
De acordo com Helton J. Albiero, pregoieiro do Câmpus Assis Chateaubriand, “A importância do encontro foi a demonstração de união de toda a equipe, expondo ideias e principalmente demonstrando a preocupação com a execução do calendário de compras.”

Acesse aqui o álbum de fotos.