Página Inicial » Notícias IFPR Assis » asd1ª Bienal Regional de Informática de Umuarama

1ª Bienal Regional de Informática de Umuarama

quinta-feira, 28 de agosto de 2014 - 9:53 AM

Alunos e professores dos cursos Técnico de Manutenção e Suporte em Informática e Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio do campus Assis Chateaubriand, participaram do primeiro dia da 1ª Bienal Regional de Informática de Umuarama, realizado no auditório da UNIPAR.

[easyrotator]erc_71_1409142387[/easyrotator]

O evento foi organizado pela UNIPAR, IFPR câmpus Umuarama e Faculdade Alfa de Umuarama. As palestras proferidas pelo renomado profissional Cesar Brod foram: “Scrum – Projetos Ágeis e Pessoas Felizes” e “Scratch – Uma bela forma de apaixonar-se por programação”. Os professores Olavo José Luiz Junior e Wylliam Salviano Gongora, que acompanharam os alunos no evento, ressaltam a importância da integração dos acadêmicos com as experiências reais do mundo do trabalho, vivenciadas no evento. Os alunos tiveram a oportunidade de conversar e perguntar diretamente ao Cesar sobre o mercado de trabalho atual.

« « Início das aulas dos cursos técnicos em Transações Imobiliárias e Agente Comunitário de Saúde   Professor do IFPR Assis publica mais uma vez em uma das melhores revistas do mundo » »