Página Inicial » Notícias IFPR Assis » asd1º Seminário de Inclusão organizado pelo Núcleo de Apoio à Pessoas com Necessidades Específicas – NAPNE

quinta-feira, 24 de novembro de 2016 - 10:21 AM

O 1º Seminário de Inclusão organizado pelo Núcleo de Apoio à Pessoas com Necessidades Específicas – NAPNE – do Instituto Federal do Paraná campus Assis Chateaubriand tem por objetivo promover a discussão de temáticas relacionadas à educação inclusiva, e envolverá docentes, discentes e comunidade externa. O evento ocorrerá no dia 30 de novembro no auditório do IFPR. Venha fazer parte deste evento!

Confira nossa programação

MANHÃ

10:15 – Abertura

11:30 – “O processo de escolarização de pessoas com deficiência visual: Possibilidades e desafios.” –  Luzia Alves – IFPR Cascavel