Centro Acadêmico – Campus Assis Chateaubriand

SECRETARIA ACADÊMICA

Centro Acadêmico

Na noite de 07 de fevereiro de 2017, os acadêmicos de Licenciatura em Ciência Biológicas e de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS) reuniram-se no auditório do IFPR Campus Assis Chateaubriand para debater sobre a instituição do Centro Acadêmico de cada um dos cursos.

Rodrigo Gallert compartilhou com os colegas uma proposta de estatuto redigido por ele no período das férias escolares e convidou à todos para comporem uma comissão para finalização e oficialização do estatuto.

Ao final, 7 estudantes do TADS e 13 de Ciências Biológicas se manifestaram interessados em comporem a comissão a qual será instituída pelos próprios estudantes. O centro acadêmico é o órgão representativo dos estudantes de nível superior, sendo criado e mantido pelos próprios estudantes, contanto com apoio do Instituto Federal porém sem interferência deste.

Auditório IFPR]