Arraiá da Biblioteca do IFPR Campus Assis Chateaubriand – Campus Assis Chateaubriand

Arraiá da Biblioteca do IFPR Campus Assis Chateaubriand

“Teve festa na Biblioteca?!
_ Teve sim sinhô!”
E foi muito legal.
Na última terça-feira (13/06) a Biblioteca do Campus Assis trouxe para seu ambiente toda a magia e tradição das festas juninas. A iniciativa partiu dos servidores do setor como forma de cativar cada vez mais os alunos e tornar o ambiente mais descontraído.

A festança contou com música, doces e pipoca. Teve até quem se arriscou e improvisou alguns passos de quadrilha. Tudo muito divertido e animado. Segundo o aluno Matheus Cavalher do 2º Ano do Curso Integrado ao Ensino Médio em Informática essas ações organizadas pela Biblioteca faz com que eles saiam da rotina dos estudos diários: “Foi muito legal! Faz a gente se divertir e se sentir melhor. Quando estamos cansados, uma festa dessa faz com que recarreguemos as energias e voltemos para a sala de aula com pique total.”
A decoração ficará na Biblioteca até o final de julho. A equipe da Biblioteca convida a todos para visitar o setor e, já aproveitar, e emprestar um belo livro para ler.