CONVITE – Campus Assis Chateaubriand

CONVITE

Orientação Profissional e de Carreira – Conhecendo Profissões

O Instituto Federal do Paraná – Campus Assis Chateaubriand, convida todos os estudantes interessados a participarem de uma ação do projeto “Orientação Profissional e de Carreira – Conhecendo Profissões”.

O projeto tem por intuito, dentro outros, trazer informação profissional aos estudantes do Instituto e da comunidade externa sobre as várias áreas de atuação existentes no mercado de trabalho atualmente. Com isto, esperamos auxiliar os estudantes na escolha de uma profissão.

A próxima ação do projeto acontecerá no dia 16/10/17 (segunda-feira), às 15h, e consistirá em uma palestra com o Advogado Rafael de Souza Katarinhuk. A atividade acontecerá no auditório do IFPR – Campus Assis Chateaubriand.