O Projeto de Extensão "Discentes como Educadores Ambientais" fecha o ano com chave de ouro: conduzindo o Grupo Alegria – Terceira idade, dos Jardins Sheila e Itaipu em visita ao Parque Municipal São Francisco de Assis! – Campus Assis Chateaubriand

Número do projeto em 2017:
– o projeto contou com 3 bolsistas e 13 voluntários, entre estudantes do Ensino Médio e da Licenciatura em Ciências Biológicas.
– os estudantes levaram o projeto para 4 eventos acadêmicos (EPEA, FEPIAC, SEPIN e SEURs)
– 232 visitantes contemplados com a Visita Monitorada ao Parque Municipal
– 790 estudantes de 5 instituições de ensino assistiram ao teatro educativo
– 25 estudantes de empreendedorismo do Colégio Guimarães Rosa contemplados com um conjunto de 6 atividades realizadas em parceria com a UFPR de Palotina;
– Oficina de dinâmicas ambientais ministrada durante Encontro de Extensão em Foz do Iguaçu (SEURs)
Parabéns a todos que dão vida a este projeto, e que venha 2018 com mais atividades!