Alunos da Pós-Graduação em Gestão Corporativa e Sustentabilidade Realizam Visita Técnica – Campus Assis Chateaubriand

No último sábado, dia 19 de maio, os pós-graduandos em Gestão Corporativa e Sustentabilidade do IFPR Assis Chateaubriand realizaram uma visita técnica às dependências do setor agroindustrial da cooperativa C.Vale.

Os estudantes também participaram de uma palestra sobre gestão Ambiental da Cooperativa, com Kátia Fagnani. Além disso também tiveram uma palestra com o Sr. Alfredo Lang, presidente da cooperativa.

Estiveram presentes 25 estudantes, o Profº Anderson Sanita, o Coordenador da Pós em Gestão Corporativa e Sustentabilidade, Profº Alexandre Schumarcher e a Diretora de Ensino, Pesquisa e Extensão, Profª Tatiane Martinazzo Portz.