Mostra de Cursos 2018 – Campus Assis Chateaubriand

Mostra de Cursos 2018

Realizada ontem, dia 2 de agosto, a Mostra de Cursos do IFPR Campus Assis Chateaubriand trouxe para dentro da instituição diversas pessoas interessadas em conhecer o que fazemos no nosso campus.

Esta atividade mobiliza, ano após ano, cada vez mais os servidores e alunos do IFPR em prol da divulgação de todos os projetos, laboratórios, salas de aula e demais atividades que realizamos.

Quem veio visitar o campus pôde conferir um teatro, as atividades lúdicas da biblioteca, os experimentos realizados nos laboratórios de química, física e biologia, além de todos os projetos desenvolvidos por nossos alunos e professores que sempre são destaques em feiras e mostras ao redor do país.

A Mostra de Curso também é uma das maneiras que o campus possui de atrair pessoas interessada em estudar no IFPR e tirar suas dúvidas.

Faça o Processo Seletivo 2018 e venha você também para o IFPR!

Inscrições abertas até dia 27 de agosto!

02-08-18 - Mostra de Cursos 2018 IFPR Assis Chateaubriand]