Estão abertas as inscrições para seleção de bolsista PIBIC-Jr – Campus Assis Chateaubriand

Estão abertas as inscrições para seleção de bolsista PIBIC-Jr

Estão abertas as inscrições – entre os dias 08/08/2018 e 09/08/2018 até às 15h 30 min – para seleção de bolsista, que atuará no projeto de pesquisa ” ANÁLISE DA ESTABILIDADE DINÂMICA DO PROCESSO DE FRESAMENTO COM FERRAMENTA DE TOPO ESFÉRICO DE AÇO ENDURECIDO D6”, sob coordenação do professor Fábio Fernandes da Silva.

O projeto foi aprovado e contemplado no Edital Interno Unificado de Pesquisa nº 04/2018 – PROEPPI/IFPR. O estudante deverá cumprir 12 horas semanais de trabalho no projeto e receberá uma bolsa mensal no valor de R$ 350,00, com vigência de 12 meses. Poderão se inscrever estudantes matriculados nos cursos Técnico em Eletromecânica – subsequente ou integrado.

Edital de Seleção – PIBIC-Jr]