Abertas Inscrições para ingresso de docentes da Educação Básica no curso de Licenciatura em Ciências Biológicas do IFPR/Campus Assis Chateaubriand. – Campus Assis Chateaubriand

Notícias

Abertas Inscrições para ingresso de docentes da Educação Básica no curso de Licenciatura em Ciências Biológicas do IFPR/Campus Assis Chateaubriand.

Publicado em

Copiado!

Estão abertas as inscrições de 03 a 14 de dezembro para o Processo Seletivo Simplificado para ingresso de docentes da educação básica nos Cursos de Licenciatura do IFPR, ofertados para o ano de 2019. No Campus Assis Chateaubriand é ofertada o curso de Licenciatura em Ciências Biológicas.

O candidato precisará comprovar que já atuou, ou ainda atua, na docência na educação básica, seja em escolas públicas ou privadas e a conclusão no Ensino Médio. Acesse o Edital e veja os documentos necessários para realizar a inscrição.

As inscrições para as vagas dos Cursos de Licenciatura, destinadas aos docentes da Educação Básica são gratuitas, e deverão ser efetuadas na Secretaria Acadêmica do Campus das 08h às 12h e das 13h às 17h, na Avenida Cívica, 475 – Centro.

Acesse o Edital aqui.

 

 ]

Topo