Colação de Grau EaD – Campus Assis Chateaubriand

Colação de Grau EaD

Alunos da Educação a Distância,
Nossa equipe já iniciou os preparativos para oportunizarmos colação de grau no dia 12/12/2014, sexta-feira, às 19 horas.
Este evento será televisionado e será transmitido, ao vivo, para os Campus do IFPR e para alguns polos do estado do Paraná que possuem a infraestrutura de recepção de sinal.
Ao longo do mês de novembro, faremos contato com os alunos aptos a colar grau convocando-os para a cerimônia, bem como informando o polo e o endereço para participação. Também faremos contato com os alunos aptos, mas que possuem algum tipo de pendência de documentação junto à Secretaria Acadêmica, concedendo prazo para resolvê-la.

Nesse período o contato de alunos é muito intenso, de modo que priorizaremos aqueles que possuem alguma pendência. Caso já seja de seu conhecimento alguma delas, por favor, faça contato com a Secretaria Acadêmica para solucionar sua pendência.

Pedimos que acompanhem a página da Diretoria de Educação a Distância (http://ead.ifpr.edu.br) periodicamente e que, caso necessitem, entrem em contato pelo telefone (41) 3595-8924  (das 08h00min às 20h:00min) ou e-mail formatura.ead@ifpr.edu.br.
Você também poderá entrar em contato no campus de Assis Chateaubriand pelo telefone: (44) 3528-0800 ou e-mail layani.silva@ifpr.edu.br – Falar com Layani (coordenadora de polo).