LEVANTAMENTO DAS DEMANDAS EDUCACIONAIS DA REGIÃO DO MÉDIO OESTE – Campus Assis Chateaubriand

Notícias

LEVANTAMENTO DAS DEMANDAS EDUCACIONAIS DA REGIÃO DO MÉDIO OESTE

Publicado em

Copiado!

Curso Superior:

O Eixo Técnológico de Controle e Processos Industriais compreende tecnologias associadas aos processos mecânicos, eletroeletrônicos e físico-químicos. Abrange ações de instalação, operação, manutenção, controle e otimização em processos, contínuos ou discretos, localizados predominantemente no segmento industrial, contudo alcançando também, em seu campo de atuação, instituições de pesquisa, segmento ambiental e de serviços. A proposição, implantação, intervenção direta ou indireta em processos, além do controle e avaliação das múltiplas variáveis encontradas no segmento produtivo, identificam este eixo. Traços marcantes deste eixo são a abordagem sistemática da gestão da qualidade e produtividade, das questões éticas e ambientais, de sustentabilidade e viabilidade técnico-econômica, além de permanente atualização e investigação tecnológica.

Levando-se em consideração a estrutura física e de pessoal que atualmente possuímos, o IFPR – Câmpus Assis Chateaubriand quer saber. Clique aqui

 Curso Integrado ao Ensino Médio:

Curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio: oferecido a quem já tenha concluído o Ensino Fundamental. Os cursos são organizados de modo que o estudante, a partir de única matrícula na Instituição, conclua o Ensino Médio juntamente com uma habilitação profissional técnica de nível médio.

Levando-se em consideração a estrutura física e de pessoal que atualmente possuímos, o IFPR – Câmpus Assis Chateaubriand quer saber. Clique aqui.

 ]

Topo