Semana de Cursos IFPR – Campus Assis Chateaubriand

Semana de Cursos IFPR

Durante a Semana de Cursos que foi realizada no IFPR Campus Assis Chateaubriand foram entregues os certificados de Menção Honrosa pelo bom desempenho na segunda fase da 10ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) de 2014 para os alunos:
Gilmar Thomas de Araujo Junior, João Henrique Spadini e Fellipe Augusto Filipim Lavaqui dos cursos técnicos em informática e eletromecânica integrados ao ensino médio.

A 2° fase da OBMEP (Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas) já ta chegando. Todos os alunos dos cursos integrados realizaram a prova da 1° Fase que foi dia 2 de junho, o resultado dos classificados para a segunda fase sai dia 12 de agosto e a prova 12 de setembro de 2015.
Fiquem ligados e se preparem!!!