Viagem técnica da turma de Ciências Biológicas à Foz do Iguaçu – Campus Assis Chateaubriand

Viagem técnica da turma de Ciências Biológicas à Foz do Iguaçu

Entre os dias 18 e 19 de setembro, os alunos da Licenciatura em Ciências Biológicas do IFPR de Assis Chateaubriand realizaram visita técnica a atrações de Foz do Iguaçu (PR) onde são desenvolvidas diversas atividades relacionadas às práticas profissionais da biologia, através de visitas guiadas ao Parque das Aves, ao Ecomuseu da Itaipú, ao Parque Zoológico do Bosque e ao Parque Nacional Cataratas do Iguaçu.  Nesta visita os alunos tiveram a oportunidade de enriquecer seus conhecimentos através do contato com uma ampla diversidade de seres vivos, ambientes e processos naturais, econômicos e sociais além de tomarem conhecimento de diversas possibilidades de atuação profissional como biólogo licenciado.