Aluno do Campus Assis Chateaubriand conquista medalha na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas 2015 (OBMEP) – Campus Assis Chateaubriand

O Aluno João Henrique Spadini (EIN2014) conquistou a Medalha de Bronze na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Publicas (OBMEP) e foram mais 4 Menções Honrosas para os alunos:  Leonardo Dechechi Felipin (EIN2014), Gilmar Thomas de Araujo Junior (IIN2014), Fellipe Augusto Felipim Lavaqui (EIN2014) e Pedro Henrique Soccio Eller (EIN2015).

A primeira fase da competição contou com mais de 18 milhões de candidatos. Parabéns aos professores de Matemática Leandro Pereira, Elenice Setti e Carla Tambarussi, a todos os Educadores envolvidos, e principalmente a todos os alunos que participaram.