Alunos do IFPR – Campus Assis Chateaubriand são premiados na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas – Campus Assis Chateaubriand

Cinco alunos do Campus Assis Chateaubriand foram premiados na 14ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas – OBMEP. Dentre as premiações, foram conquistadas 4 menções honrosas e 1 medalha de bronze.

De acordo com o site da Olimpíada (www.obmep.org.br), após a correção das provas, realizada nas próprias escolas, um total de 952.856 estudantes foram classificados para a segunda fase, realizada no dia 15 de setembro, sendo 906.706 alunos de escolas públicas e 46.150 de escolas privadas.

Ainda de acordo com o site, a olimpíada distribuiu, entre os estudantes de escolas públicas, um total de 500 medalhas de ouro, 1.500 de prata, 4.500 de bronze e 40.946 menções honrosas.

A relação de todos os premiados pode ser conferida no link: http://premiacao.obmep.org.br/2018/mapa.htm

A seguir, segue a relação dos alunos premiados do IFPR, Campus Assis Chateaubriand.

Menções honrosas:

CHRISTOFER DANIEL RODRIGUES SANTOS