Apresentações teatrais do Ensino Médio Integrado – Campus Assis Chateaubriand

Apresentações teatrais do Ensino Médio Integrado

Aconteceram no último dia 27 de junho de 2014 no Auditório do IFPR Câmpus Assis Chateuabriand apresentações de pecas de teatro encenadas por alunos dos Cursos Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio Turma 2014 e Técnico em Eletromecânica Integrado ao Ensino Médio Turma 2014.

Os trabalhos foram desenvolvidos na disciplina de Arte e coordenados pela Prof.ª Andressa Bilha Cruz.
Foram abordados textos da literatura brasileira sendo eles: Sítio do Pica Pau Amarelo – Monteiro Lobato, Auto da Barca do Inferno – Gil Vicente, A Bolsa Amarela- Lygia Bojunga, Negrinha- Monteiro Lobato, Marcelo, Marmelo, Martelo – Ruth Rocha.
Uma tarde diferente em que os alunos tiveram acesso as atividades visando a formação cultural dos mesmos, pois o contato com a arte do teatro auxilia o desenvolvimento do saber cultural e humano, no desempenho intelectual, no raciocínio, no senso estético e crítico do indivíduo.

Link para as fotos!