Página Inicial » Notícias IFPR Assis » asdCâmpus Assis Chateaubriand participa da IX Mostra Brasileira de Foguetes – MOBFOG 2015

quarta-feira, 20 de maio de 2015 - 3:20 PM

Alunos do Câmpus Assis Chateaubriand, na tarde de sexta-feira do dia 15/05, realizaram lançamentos de seus protótipos de foguetes movidos a vinagre e bicarbonato de sódio. A equipe Rockets Team composta pelos alunos  Ana Carolina Borian, Gabrieli C. de Castro, Guilherme Tizon e Rafael Prates e orientada pelo Profº. Me. Bruno Garcia Bonfim e Profª. Me. Graciana dos Santos Sousa, alcançou em um de seus lançamentos  151,00 metros.

Veja aqui o vídeo do lançamento

« « Boletim Observatório Social Brasil – Edição 87   Câmpus Assis Chateaubriand participa da XVIII Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica » »