Cancelado Sorteio Público EAD – Campus Assis Chateaubriand

Cancelado Sorteio Público EAD

Na data de hoje 06/02/2018 seria realizado sorteio público dos cursos de EAD no Campus Assis Chateaubriand. Devido ao novo formato de disponibilização de vagas oferecido pelo MEC os alunos poderão fazer sua pré matrícula online, este novo formato de matrícula consiste nas seguintes etapas:

– Candidato interessado entra no site do Pronatec a seguir http://pronatec.mec.gov.br/inscricao/

– Após entrar no site o candidato faz sua inscrição online, onde deve preencher a aba inicial com os seguintes dados:

Estado: PR

Município: Assis Chateaubriand

Sua escolaridade: Ensino médio completo (os cursos oferecidos necessitam desta escolaridade)

Instituição: Rede Federal

Clique em pesquisar (não é obrigatório preencher o campo turma)

– Na próxima aba irá aparecer os cursos com vagas disponíveis no IFPR Campus Assis Chateaubriand EAD.

– Clique em inscreva-se e preencha seus dados.

Após esta etapa de inscrição online o candidato deve apresentar sua documentação na secretaria do Campus com prazo máximo de 48 horas, caso não realize esta etapa dentro do prazo sua inscrição é inspirada e a vaga retorna ao site.]