Retificação da Chamada Pública para seleção de Avaliadores de TCC de Pós-Graduação em Gestão Pública (EAD) – Campus Assis Chateaubriand

Notícias

Retificação da Chamada Pública para seleção de Avaliadores de TCC de Pós-Graduação em Gestão Pública (EAD)

Publicado em

Copiado!

 

EDITAL 72/2014, torna ciente a sociedade acadêmica através da Chamada Pública, que objetiva a seleção de avaliadores para os trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) de Pós-Graduação em Gestão Pública, na modalidade Educação a Distancia, Ofertado pelo IFPR.

As atividades dos selecionados, serão in loco em diversas cidades do Estado do Paraná, onde irão ser avaliadores de banca de TCC.

Os candidatos devem ter formação mínima em pós-graduação (especialização) na área de atuação pretendida ou correlata preferencialmente em nível de mestrado, alem de experiência em Educação a Distância.

 

Interessados deverão enviar o requerimento de inscrição acompanhado da documentação digitalizada (item 7.1 e 7.2 do EDITAL) para o email: coordenação.tcc@ifpr.edu.br

 

As inscrições iniciam hoje (14) e encerram no dia 23 de novembro de 2014. O resultado final desta Chamada Pública estará disponível no endereço eletrônico do IFPR, no dia 27 de novembro de 2014.

 

Acesse a Ficha de Inscrição (retificada):

 

Ficha de Inscrição para bancas TCC – Pós GP

 

EDITAL (de retificação)  77/2014

 ]

Topo