Página Inicial » Notícias IFPR Assis » asdComunidade interna do IFPR escolhe seus representantes no CONSUP

Comunidade interna do IFPR escolhe seus representantes no CONSUP

quinta-feira, 24 de novembro de 2011 - 8:56 AM

O Diretor Geral do Câmpus Assis Chateaubriand, Prof. Anderson Sanita, informa que Estudantes, Professores e Técnicos Administrativos participam hoje (24/11) da escolha de seus representantes no Conselho Superior do IFPR (CONSUP). Serão eleitos os candidatos mais votados em todos os Câmpus do IFPR, sendo eleitos no máximo 04 (quatro) representantes dos docentes, 04 (quatro) representantes dos discentes e 04 (quatro) representantes dos técnico-administrativos.

No Câmpus Assis Chateaubriand, Casa da Cultura, a votação ocorrerá das 09 horas às 21 horas, na biblioteca.

A Comissão Eleitoral do Câmpus Assis Chateaubriand:

Docentes:
Titular: Eduardo Goiano da Silva
Suplente: Tatiane Martinazo Portz

Técnicos Administrativos:
Titular: Cristine Maristela Linberger Lange
Suplente: Jorge Luiz Mendonça Ortellado Alderete

Discentes:
Titular: Dejair Schettert
Suplente: Wilson Pedroso Dias

« « Resultado das inscrições Edital 087/2011   Resultados dos recursos ao indeferimento de inscrição concurso edital 087/2011 » »