Página Inicial » Notícias IFPR Assis » asdCurso de Formação de Monitores de Trilha

Curso de Formação de Monitores de Trilha

quarta-feira, 11 de novembro de 2015 - 10:02 AM

Neste final de semana (07 e 08/11) foi realizado o Curso de Formação de Monitores de Trilha, parte do projeto “Visitas Monitoradas à Trilha da Princesa – Parque Municipal São Francisco de Assis” coordenado pela professora Karina Espartosa.

Neste curso teórico-prático, os alunos tiveram a oportunidade de receber muito aprendizado de forma agradável e dinâmica e contando com os conhecimentos dos funcionários do Parque Municipal: Adelmo e Sérgio, da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente: Paulinho e dos professores Karina e Renato.

Que essa iniciativa traga bons frutos para o Parque Municipal e seus visitantes!