Direção Geral Campus Assis Chateaubriand – Campus Assis Chateaubriand

Direção Geral Campus Assis Chateaubriand

O IFPR Campus Assis Chateaubriand noticia à comunidade acadêmica e ao público interessado que o reitor Pro tempore do Instituto Federal do Paraná Prof. Dr.Odacir Antonio Zanatta, por meio da portaria institucional 982 de 26 de julho de 2016, tornou pública a nomeação do servidor Prof. Me.Bruno Garcia Bonfim para que exerça a partir do dia 27 de julho de 2016 a função de diretor geral Pro tempore do Campus Assis Chateaubriand do Instituto Federal do Paraná.

Em nota à todos os cidadãos e em especial aos chateaubriandenses, Bruno esclarece que entre os dias 27 e 28 estará tratando do repasse da agenda da atual gestão além dos demais procedimentos administrativos adequados aos cenário de transição administrativa, disponibilizando-se para contato neste período somente por meio do endereço eletrônico e telefone institucional. No entanto, a partir do dia 01 de agosto de 2016, coloca-se a disposição presencialmente na unidade escolar para dialogar e ouvir as demandas da comunidade acadêmica, servidores e do público em geral, além dos órgãos e conselhos também interessados na gestão escolar participativa do instituto.

Contatos:bruno.bonfim@ifpr.edu.br | 44 9760 6619