Divulgado o resultado do concurso público do IFPR – Campus Assis Chateaubriand

Notícias

Divulgado o resultado do concurso público do IFPR

Publicado em

Copiado!

O resultado do concurso público do IFPR para o provimento de 263 cargos da Carreira dos Técnico-Administrativos em Educação (TAE) foi publicado nesta quinta-feira (30). As listas de aprovados estão disponíveis no site do Núcleo de Apoio a Processos de Seleção do IFPR (NAPS).  O sistema para a consulta do desempenho individual dos candidatos será liberado até as 18h desta quinta-feira (30).

Haverá Prova Prática para os cargos de Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais e Técnico de Laboratório/Área, nível de classificação “D”.  A convocação dos candidatos, instruções gerais e data para realização da prova prática serão divulgadas em edital específico a ser publicado a partir de 17 de Fevereiro de 2014, conforme estabelece o edital 126/2013.

De acordo com a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe) do IFPR, a previsão é a de que as nomeações dos aprovados ocorram ainda no primeiro semestre de 2013.

O concurso tem validade de 12 meses e pode ser prorrogado por um ano.

Cerca de 23 mil candidatos fizeram as provas, que foram aplicadas nas 14 cidades onde o IFPR possui câmpus em funcionamento.

Outras informações sobre o certame estão disponíveis na página do NAPS. 

]

Topo