Página Inicial » Notícias IFPR Assis » asdDivulgado o resultado final das inscrições para os cursos do e-Tec Idiomas sem Fronteiras

quarta-feira, 11 de novembro de 2015 - 10:05 AM

A Diretoria de Educação a Distância divulgou, na segunda-feira (9), o resultado final da seleção para os cursos de Formação Inicial e Continuada em Espanhol e Inglês do Programa e-Tec Idiomas sem Fronteiras. Os classificados devem realizar, de 12 a 18/11/2015, sua matrícula na Secretaria Acadêmica do campus para o qual se inscreveram. Devem levar consigo a documentação completa exigida, constante na Chamada Simplificada Nº 06/2015.

Durante essa semana os alunos selecionados serão contactados via Email pelo tutor responsável.