Edital do Processo Seletivo 2013 é retificado – Campus Assis Chateaubriand

Notícias

Edital do Processo Seletivo 2013 é retificado

Publicado em

Copiado!

Foi publicada na tarde desta sexta-feira (5) a retificação do Edital IFPR 06/2012, que rege o Processo Seletivo IFPR 2013. Dentre as modificações na redação trazidas pelo novo documento, destacam a abertura de mais 40 vagas no cursos Técnico em Contabilidade, modalidade integrado;  40 vagas no curso Técnico em Mecânica, modalidade subsequente e 40 vagas no cursoTécnico em Administração, que será ofertado pelo Câmpus Palmas no município de Coronel Vivida.

A retificação do Edital também dá nova redação ao Artigo 5º, que descreve as condições para aqueles que desejam concorrer às vagas destinadas à cota de inclusão social de acordo com a modalidade dos cursos técnicos (integrado, concomitante e subsequente); do Artigo 8º, que informa que 30% das vagas oferecidas em cada curso são destinadas à ampla concorrência; do Artigo 21, que trata das condições para solicitação de isenção da taxa de inscrição e do Artigo 30, que trata da realização das provas.

O Edital IFPR 006/2012 e o documento que o retifica estão disponíveis na página reitoria.ifpr.edu.br/processo-seletivo-2013, que pode ser acessada por meio do banner Processo Seletivo IFPR 2013 disponível nesta página.

 

]

Topo