Página Inicial » Notícias IFPR Assis » asdEdital para seleção de Aluno Especial – Ciências Biológicas

Edital para seleção de Aluno Especial – Ciências Biológicas

terça-feira, 9 de agosto de 2016 - 3:52 PM

Encontra-se aberto até dia 11 de agosto de 2016 o Edital para seleção de Aluno Especial para componentes curriculares do segundo semestre do primeiro e do segundo ano da Licenciatura em Ciências Biológicas do IFPR campus Assis Chateaubriand. Poderá inscrever-se como Aluno Especial o estudante matriculado em Curso Superior ou formado em nível superior. As informações sobre ao componentes curriculares disponíveis, a inscrição e seleção, encontram-se no Edital.

« « EDITAL nº 03/2016 – PROCESSO SELETIVO DE TRANSFERÊNCIA – RESULTADO FINAL – CAMPUS Assis Chateaubriand   Projeto Matemática Básica » »