Página Inicial » Notícias IFPR Assis » asdEleições para CONSEPE e CONSAP são na quinta-feira

Eleições para CONSEPE e CONSAP são na quinta-feira

quarta-feira, 12 de junho de 2013 - 4:54 PM

Na próxima quinta-feira (13), os servidores e estudantes do IFPR participam da votação para escolha dos representantes Docentes, Técnico Administrativos e Discentes do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE) e do Conselho de Administração e Planejamento (CONSAP). Estão aptos a votar os servidores técnicos-administrativos e docentes do quadro de pessoal ativo permanente do IFPR, bem como todos os estudantes matriculados em curso presencial regular e alunos do EAD que frequentam polos presenciais no Estado do Paraná.

O CONSEPE, Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão, será um órgão deliberativo com a função de propor e criar normas em relação as políticas educacionais, de pesquisa e extensão no Instituto Federal do Paraná. A atuação do CONSAP é semelhante, porém, em relação a política e gestão administrativa e de planejamento, contemplando recursos humanos, financeiros e infraestrutura.

Instruções para votação

Os docentes, técnicos-administrativos e estudantes dos cursos técnicos presenciais e à distância do IFPR estão aptos a participar das votações. Docentes e técnicos-administrativos poderão votar em até três candidatos distintos para cada conselho. Estudantes dos cursos presenciais poderão votar em dois candidatos para cada conselho. Já, os candidatos dos cursos técnicos à distância poderão votar em um candidato para cada conselho.

Os servidores e estudantes devem votar nas respectivas unidades de lotação ou de oferta do curso, das 09h às 20h. Para os alunos do EAD, a votação se dará por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).

A lista de candidatos em cada categoria pode ser consultada no site do Instituto Federal do Paraná, na página das Eleições Consap e Consepe.

Vídeo

A comissão Eleitoral Central preparou um vídeo com instruções sobre as eleições. Confira!

Clique para ver o vídeo

« « I Seminário de Educação e Desenvolvimento na Saúde Pública em Assis Chateaubriand   Curso Técnico em Transações Imobiliárias » »