Página Inicial » Notícias IFPR Assis » asdEscola interativa – Língua Estrangeira Moderna

Escola interativa – Língua Estrangeira Moderna

quinta-feira, 16 de outubro de 2014 - 2:17 PM

Abaixo, segue notícia sobre evento ofertado pela Secretaria de Estado de Educação do Paraná, parceira do Grupo de pesquisas Filosofia, Ciência e Tecnologias – IFPR, sobre atividade online, do campo de Letras Português-línguas estrangeiras, de interesse de docentes, estudantes e comunidade em geral. Principalmente, para futuros vestibulandos.

A escola interativa desta sexta-feira, dia 17 de outubro, traz a professora de língua inglesa Jaqueline Rodrigues da Silva Pereira, que apresentará as pesquisas realizadas durante o seu PDE (Programa de Desenvolvimento Educacional).

Em um trabalho que teve grande participação dos alunos de sua escola e muita repercussão na comunidade, Jaqueline tratou do tema “A formação do leitor crítico por meio da literatura: redescobrindo Frankenstein”, e produziu o manual “Redescobrindo Frankenstein na sala de aula”.

Vale a pena conferir!

O evento iniciará às 14h30 e você pode acessar através da página da Escola Interativa, no link abaixo:

Até lá!

« « II Empório Cultural   1º Encontro Brasileiro sobre Planejamento de Compras Públicas » »