Página Inicial » Notícias IFPR Assis » asdEstudante do IFPR participa do V Ficiencias

Estudante do IFPR participa do V Ficiencias

quarta-feira, 16 de novembro de 2016 - 7:29 AM

A estudante Gabrieli Castro do IFPR Campus Assis Chateaubriand está participando da V Edição da Feira de Inovação das Ciências e Engenharias (V Ficiencias).

O trabalho consiste na investigação acerca da estrutura vertical das camadas atmosféricas na região de Assis Chateaubriand. O sistema embarcado proposto poderá contribuir com estudos meteorológicos e agrometeorológicos realizados na região, complementando os dados obtidos pelas estações superficiais.

A Feira de Inovação das Ciências e Engenharias (Ficiencias) é realizada por meio de parcerias entre o Parque Tecnológico Itaipu; Itaipu Binacional; Fundação Araucária; Instituto Federal Tecnológico do Paraná (IFPR) e outras instituições. Ao todo são 140 trabalhos em exposição divididos nas temáticas Sociedade, Urbanidade, Saúde, Alimentação, Indústria, Natureza e Energias.

« « Semana de Cursos – TADS   EDITAL Nº 93/2016 – PROENS/IFPR » »