Página Inicial » Notícias IFPR Assis » asdEstudantes bolsistas de extensão e PBIS apresentam trabalhos no III Congresso de Ciência e Tecnologia

quarta-feira, 18 de novembro de 2015 - 9:17 AM

Os bolsistas de extensão Lucas de Oliveira e Patrícia Tomim e a bolsista PBIS Maria Tereza Bortoletto, acadêmicos de Ciências Biológicas do campus Assis Chateaubriand, participaram e apresentaram trabalhos científicos no III Congresso de Ciência e Tecnologia da UTFPR realizado nos dias 21 e 22/10/2015 no município de Dois Vizinhos-PR.

No evento, os estudantes participaram da Semana Acadêmica de Biologia da UTFPR e de palestras de áreas afins ao curso de Ciências Biológicas.
De acordo com a coordenadora dos projetos, Profª Natássia, esta foi uma grande oportunidade para que no primeiro ano de curso os estudantes já tenham contato com os formatos de eventos científicos, com as novidades na área científica e de interação com estudantes de outras instituições.
Agradecimentos em especial à profª Deisinara que acompanhou os estudantes ao evento.

« « RESULTADO DO SORTEIO DOS ALUNOS SELECIONADOS PARA OS CURSOS TÉCNICOS À DISTÂNCIA   Apresentações – “Semana da Consciência Negra”: » »