Página Inicial » Notícias IFPR Assis » asdEstudantes do campus Assis Chateaubriand participam da Olimpíada Brasileira de Biologia e têm representante classificada para a 2ª fase

terça-feira, 31 de maio de 2016 - 1:59 PM

Entre os meses de abril e maio aconteceram as primeiras etapas da Olimpíada Brasileira de Biologia (OBB).
   Em sua 1ª fase houve a participação de mais de 60.00 candidatos de todo o Brasil e de 162 estudantes do campus Assis Chateaubriand. A estudante Rita de Cássia Lizzoti que cursa o 2º ano do técnico em informática integrado ao ensino médio no campus Assis Chateaubriand foi a única selecionada para participar da 2ª fase que aconteceu dia 15/05 em Cascavel-PR.
   A estudante apresentou um ótimo desempenho, sendo classificada em 715º lugar de mais de 4.000 candidatos.
   Toda a comunidade acadêmica parabeniza o empenho e a dedicação de nossos estudantes.

« « Processo Seletivo Simplificado para tutoria presencial no Município de Guaíra/PR   REVISTA IF-SOPHIA – Chamada de artigos julho/ 2016 » »