Estudantes do IF conduzem cerca de 80 estudantes de APAE em visita ao Horto Florestal – Campus Assis Chateaubriand

Nesta Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, o Grupo de Monitores do Horto Florestal teve a honra de conduzir cerca de 80 estudantes da APAE Nova Aurora e seus dispostos professores em uma visita monitorada pra lá de alegre e com atividades diferenciadas pensadas com muito carinho para aqueles com dificuldade de locomoção.

Com o auxílio de professores do IF e de estudantes voluntários e bolsistas de outros projetos, foi uma experiência muito bonita e com grande aprendizado também para os monitores. Que venham as próximas visitas!

DSC03134]