Instituto Federal do Paraná Marca do IFPR I NS TIT U T O F EDER A L Paraná Campus Assis Chateaubriand
Início Notícias Estudantes participam da VI Expo Nacional MILSET Brasil representando o IFPR

Estudantes participam da VI Expo Nacional MILSET Brasil representando o IFPR

Publicado em

Entre os dias 28 a 31 de maio, os estudantes Amanda Meirelles Pinto e Pedro H. S. Eller, que se formaram no ano de 2018 no Curso Técnico em Eletromecânica Integrado ao Ensino Médio, estiveram na VI Expo Nacional MILSET Brasil, onde apresentaram o trabalho intitulado LEVANTAMENTO E CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE A EFICIÊNCIA ENERGÉTICA E O DESCARTE DE LÂMPADAS EM RESIDÊNCIAS NO JARDIM JUSSARA DA CIDADE DE ASSIS CHATEAUBRIAND – PR, e orientado pela docente Grazielli Bueno, com coorientação da docente Kátia C. Kobus Novaes. O trabalho foi credenciado para participar da EXPOCETI – Exposição De Ciência, Engenharia, Tecnologia e Inovação, que acontecerá em junho de 2020, no estado de Pernambuco.

Galeria de Fotos

IFPR Campus Assis Chateaubriand – Av. Cívica, 475 – Centro Cívico  | Assis Chateaubriand – Paraná | CEP: 85935-000
Telefones: (44) 3528-6885 ou 3528-6259