Expansão do acervo da biblioteca IFPR – Câmpus Assis Chateaubriand – Campus Assis Chateaubriand

Expansão do acervo da biblioteca IFPR – Câmpus Assis Chateaubriand

A Biblioteca do Câmpus de Assis Chateaubriand recebeu, no dia 02 de agosto, vários livros de Literatura Brasileira e Estrangeira, doados pela Biblioteca do Câmpus de Curitiba.
Trata-se de livros recebidos do MEC, os mesmos compõem o acervo do Programa Nacional Biblioteca da Escola – PNBE 2011. Entre os trinta e nove títulos destacamos: Três histórias fantásticas (Luiz Vilela), Leituras de escritor (Moacyr Scliar), Para ler na escola (Carlos Heitor Cony), Histórias extraordinárias (Edgar Allan Poe), As cidades invisíveis (Italo Calvino), O diário de Mary Berg: memórias do gueto de Varsóvia (Mary Berg).
Os livros já estão disponíveis para empréstimo.