Página Inicial » Notícias IFPR Assis » asdFeira Brasileira de Ciências e Engenharia – Febrace

Feira Brasileira de Ciências e Engenharia – Febrace

quinta-feira, 6 de abril de 2017 - 1:53 PM

O Campus Assis Chateaubriand participou da Feira Brasileira de Ciências e Engenharia (Febrace), realizada no campus da Universidade de São Paulo (USP).

O projeto “Caixa de Areia Interativa como Ferramenta de Ensino” foi desenvolvido pelos estudantes Carla Lorena Bueno, Ítalo Rodrigues dos Santos e Wesley Gustavo Cerqueira, sob orientação dos professores Luís Henrique Manosso Von Mecheln e Renato Lada Guerreiro, na área de Ciências Exatas e da Terra.

A participação na Febrace foi decorrente da premiação no V Seminário de Extensão, Pesquisa e Inovação (Se²pin). Também colaboraram com o projeto os estudantes Giovani Frigo e Jackson Renato.

A professora Leiliane Cristine de Souza foi convidada pela organização do evento para ser avaliadora de projetos.  A característica visual, interativa e didática do projeto recebeu grande atenção dos participantes, a maioria estudantes e professores da rede pública, que aprovaram a iniciativa.

O projeto teve apoio financeiro da GazinCred e Sino Pneus.

« « VAGA DE ESTÁGIO ATHUS   Resultado final do processo seletivo para escolha de bolsista para o EDITAL 17/2016 PIBEX/FA –MODALIDADE GRADUAÇÃO » »