Primeiras turmas do Pronatec/IFPR Guaíra recebem certificação – Campus Assis Chateaubriand

Primeiras turmas do Pronatec/IFPR Guaíra recebem certificação

Na noite do dia 11 de dezembro, aconteceu a primeira solenidade de certificação do Câmpus Avançado Guaíra. Na cerimônia foram entregues certificados a 42 estudantes concluintes dos cursos FIC PRONATEC em Auxiliar de Recursos Humanos, FIC PRONATEC em Recepcionista e do curso FIC em Inglês Básico ofertado através de Edital da Pró-Reitoria de Ensino.

Participaram do evento, o Prefeito de Guaíra, Fabian Vendruscolo, o Diretor da Agência do Trabalhador de Guaíra, Evaldo Mendes, A Coordenadora da Escola do Trabalho de Guaíra, Katiuscia Boeira, a orientadora do PRONATEC Assis/Guaíra, Rozeane Puker, os Coordenadores Adjuntos do PRONATEC de Guaíra e de Assis Chateaubriand, Aguinaldo Tereschuk e Lis Lupatini respectivamente, o Coordenador de Ensino Câmpus Assis Chateaubriand/Guaíra, Jair Fajardo Jr. e representando o Magnífico Reitor do IFPR, Prof. Irineu Mário Colombo, o Diretor de Ensino, Pesquisa e Extensão do câmpus Assis Chateaubriand/Guaíra, Jorge Alderete.  Após a cerimônia, os formandos e seus convidados participaram de um coquetel ofertado pelo IFPR.

Parabenizamos a todos os envolvidos e em especial aos formandos pela conclusão de mais esta etapa!

Link para as fotos