Página Inicial » Notícias IFPR Assis » asdGuaíra terá Unidade de Educação Profissional do IFPR.

Guaíra terá Unidade de Educação Profissional do IFPR.

quarta-feira, 17 de abril de 2013 - 2:51 PM

A cidade de Guaíra, localizada no oeste paranaense, será contemplada com uma Unidade de Educação Profissional do Instituto Federal do Paraná. A UEP será subordinada ao Câmpus Assis Chateaubriand. Guaíra completa a lista das UEP’s do IFPR, e a partir disso todos os câmpus do Instituto passam a apadrinhar ao menos uma Unidade de Educação Profissional. Está prevista para acontecer ainda nesta semana(17/04/2013) a primeira reunião entre o Diretor Geral do Câmpus Assis Chateaubriand, Professor Anderson Sanita, e o Prefeito Municipal de Guaíra, Fabian Vendruscolo, para definir o local das instalações da UEP.

« « IF-Sophia – Entrevista com professor Daniel – Palestrante do dia 20/04/2013   Formatura dos Cursos de Educação a Distância. » »