Aconteceu no dia 05/09 a Mostra de Cursos 2017. – Campus Assis Chateaubriand

Aconteceu no dia 05/09 a Mostra de Cursos 2017.

A Mostra de Cursos foi apresentada durante todo o dia de ontem (5) nas dependências desse campus, e foi apresentado informações sobre o Instituto Federal e sobre os cursos técnicos e superiores, áreas de atuação e realidade do mercado de trabalho à comunidade de Assis Chateaubriand. O evento foi destinado aos estudantes do ensino fundamental e médio, profissionais de todas as áreas do conhecimento e demais interessados.

Os visitantes puderam, ainda, efetuar a inscrição para o Processo Seletivo IFPR 2018, que estão abertas de 01º de setembro a 08 de outubro. São ofertadas 3.771 vagas nos cursos técnicos de nível médio e 1.637 nos superiores, distribuídas em 24 cidades do estado. As provas serão aplicadas no dia 19 de novembro.

O Campus de Assis Chateaubriand oferta os seguintes cursos:

– Integrado ao Ensino Médio: Técnico em Agricultura, Técnico em Agropecuária, Técnico em Eletromecânica e Técnico em Informática;

– Subsequente (Ensino Médio Concluído): Técnico em Agroecologia, Técnico em Eletromecânica, Técnico em Eletrotécnica e Técnico em Orientação Comunitária;

– Cursos Superiores: Licenciatura em Ciências Biológicas e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.