Página Inicial » Notícias IFPR Assis » asdIFPR Assis Chateaubriand irá participar da XII Olimpíada Brasileira de Biologia

IFPR Assis Chateaubriand irá participar da XII Olimpíada Brasileira de Biologia

segunda-feira, 4 de abril de 2016 - 4:27 PM

Acontecerá no próximo sábado (09/04) a 1ª etapa da XII Olimpíada Brasileira de Biologia (OBB) e os estudantes dos cursos de ensino médio integrado do campus Assis Chateaubriand irão participar.
A prova consiste em 30 questões de múltipla escolha com 5 opções cada, sendo que os estudantes terão o período das 07h30 às 10h00 para realizá-la. Após esse horário teremos aula normal.
Os 15 melhores classificados a nível nacional após a 2ª fase, recebem como prêmio um treinamento prático no Instituto Butantan no Rio de Janeiro e em São Paulo, sendo que os destaques nacionais viajam ao Vietnã para a etapa mundial.
Maiores informações podem ser obtidas com as professoras de Biologia docampus ou pelo e-mail: natassia.cosmann@ifpr.edu.br
Boa sorte a todos!

« « Vagas Remanescentes para os Cursos do IFPR – Campus Assis Chateaubriand   Edital para a seleção de Aluno Especial » »