IFPR – Campus Assis Chateaubriand busca fortalecimento de parcerias para promoção de estágios – Campus Assis Chateaubriand

Buscando fortalecer suas parcerias para promoção de estágios aos estudantes, o Instituto Federal do Paraná – Campus Assis Chateaubriand realizou na ultima terça-feira (14/02/17) uma reunião com representantes da Prefeitura Municipal de Assis Chateaubriand e CIUNEM – Centro de Incentivo a União Escola/Empresa.

O Chefe da Seção de Estágios, Prof. Darlan Roque Dapieve, afirmou que foi um importante momento de discussão, onde foram abordados assuntos relacionados a estágios que já vem ocorrendo através da Prefeitura Municipal de Assis Chateaubriand, novas demandas de estágios para os estudantes do IFPR, entre outros assuntos. Maiores informações sobre a reunião podem ser obtidas com o Prof. Darlan.

Participantes da reunião:

Do IFPR: Prof. José Provetti Junior (Diretor Geral), Prof. Bruno Garcia Bonfin (Diretor de Ensino), Prof. Darlan Roque Dapieve (Chefe da Seção de Estágios), Prof. Karina Dias Espartosa (Coordenadora do Curso de Ciências Biológicas), Prof. Eduardo Alberto Felippsen (Coordenador do Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas), Prof. Sérgio Takahashi (Coordenador do Curso Técnico em Eletromecânica), Prof. Renato Lada Guerreiro (Coordenador de Pesquisa e Extensão).

Da Prefeitura: Prof. Fátima Aparecida Sobral (Secretária Municipal de Educação), Márcia Cristina de Castro Martins (RH Prefeitura), Prof. Adriana Silvio (Coordenadora Pedagógica Geral), outras coordenadoras pedagógicas.

Do CIUNEM: Bruno Henrique Guedes de Melo (Coordenador Geral do CIUNEM)

Site da Seção de Estágios do IFPR – Campus Assis Chateaubriand: