IFPR Campus Assis Chateaubriand promove coleta de sangue pela campanha Junho Vermelho – Campus Assis Chateaubriand

No dia 28/06/2016 o Campus Assis Chateaubriand promoveu uma coleta de sangue pela campanha  Junho Vermelho promovida pelo IFPR. A doação ocorreu no Banco de Sangue Hemepar, em Toledo.      O banco de sangue se mostrou muito solícito em receber os alunos e servidores do IFPR, fornecendo um  micro-ônibus para transporte entre o Campus Assis e a unidade de coleta.

Participaram do evento os alunos Pedro, João Vitor, Camila e Gabriel, do 4 ano do curso técnico em informática integrado ao ensino médio, Caique e Rodrigo do curso superior em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Patrícia, Lucas e Renan, do curso superior de Licenciatura em Ciências Biológicas. Participaram, também, os professores Deisara Schulz, Felipe Gorla e Natássia Cosmann. Parabéns a todos os envolvidos!!!