IFPR Assis realiza terceira edição da Mostra de Cursos – Campus Assis Chateaubriand

IFPR Assis realiza terceira edição da Mostra de Cursos

Todos os anos o Instituto Federal realiza sua Mostra de Cursos em 13 unidades no Estado do Paraná. No campus Assis Chateaubriand, neste ano, a terceira edição do evento será realizada no dia 19 de outubro das 8h as 22h 40min. A Mostra abre as portas do Instituto para toda comunidade.

O evento é um momento ímpar de troca de experiências com a comunidade acadêmica e a comunidade em geral, cujo objetivo é apresentar o IFPR por meio das atividades de ensino, pesquisa e extensão. Contando com uma estrutura comum – composta por estandes de divulgação dos cursos com informações sobre matrizes curriculares, objetivos, perfil do profissional e mercado de trabalho, a Mostra visa auxiliar na escolha dos candidatos, oferecendo informações e tirando dúvidas a respeito das profissões.      Os visitantes terão oportunidade de conhecer os mais de 50 cursos técnicos integrados e subsequentes ao Ensino Médio oferecidos pelo Instituto, conversar com professores e estudantes e conhecer na prática as atividades realizadas em alguns dos cursos.

A Mostra de Cursos é organizada pela Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa e Inovação com apoio das Direções dos campus. Maiores informações.