II Audiência Pública sobre o Projeto Político Pedagógico do IFPR – Assis Chateaubriand – Ato situacional – Campus Assis Chateaubriand

Realizado ás 19h30 do dia 06 de julho de 2017,  no Auditório do Campus Assis Chateaubriand do IFPR, a Segunda Audiência Pública sobre o Projeto Político Pedagógico do campus do IFPR da cidade de Assis Chateaubriand – Ato Situacional.

Assista a vídeo ata em duas partes da audiência:

Parte 1

Parte 2

Toda escola tem objetivos que deseja alcançar, metas a cumprir e sonhos a realizar. O conjunto dessas aspirações, bem como os meios para concretizá-las, é o que dá forma e vida ao chamado projeto político-pedagógico – o famoso PPP. As próprias palavras que compõem o nome do documento dizem muito sobre ele:

É projeto porque reúne propostas de ação concreta a executar durante determinado período de tempo.

É político por considerar a escola como um espaço de formação de cidadãos conscientes, responsáveis e críticos, que atuarão individual e coletivamente na sociedade, modificando os rumos que ela vai seguir.

É pedagógico porque define e organiza as atividades e os projetos educativos necessários ao processo de ensino e aprendizagem.

Lista de Presença no 2º Ato Institucional – PPP