Acesso à informação
Página Principal » Notícias IFPR Assis » Início das aulas dos cursos técnicos em Transações Imobiliárias e Agente Comunitário de Saúde

quinta-feira, 28 de agosto de 2014 - 9:50 AM

Atenção!

As aulas dos cursos técnicos em Transações Imobiliárias e Agente Comunitário de Saúde iniciarão na próxima semana.

No dia 02/08/2014 iniciam as aulas do Curso Técnico em Transações Imobiliárias.

No dia 04/09/2014 iniciam as aulas do Curso Técnico de Agente Comunitário de Saúde.

Os alunos que efetuaram sua matrícula deverão comparecer na Escola Municipal Odila de Souza Teixeira, no dia referente ao curso optado, às 19:00 horas.

« « Aberto as Matrícula das Vagas Remanescentes dos Cursos de Transações Imobiliárias e Agente Comunitário de Saúde – EAD   1ª Bienal Regional de Informática de Umuarama » »