Inova IF Clipping de Notícias da Rede nº 09 – Campus Assis Chateaubriand

Notícias

Inova IF Clipping de Notícias da Rede nº 09

Publicado em

Copiado!
Setec/MEC Professores de idiomas podem participar de Webconferência Voltada aos professores de idiomas Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, webconferência ocorrerá na segunda, 15, a partir das 15h.

Leia Mais

IFCAlunos do IFC participam de evento internacionalCom o projeto “Avifauna” os estudantes puderam participar da Olimpíada Internacional de Projetos sobre Sustentabilidade e Meio Ambiente (INESPO).

Leia Mais
IFCEProjeto Refex – Alunos desenvolvem robótica educacionalTrês protótipos de robôs foram criados pelos estudantes em iniciativa com um baixo custo de produção.

Leia Mais
IFCEProjeto de Aracati recebe prêmio em BrasíliaO projeto consiste na oferta de cursos a jovens que se recuperam dos prejuízos causados pelo uso das drogas.

Leia Mais
IFCEFeira de Hardware e Software abre inscriçõesEdição 2015 ocorrerá de 12 a 14 de agosto no campus de Fortaleza. Feira contará com campeonatos de robôs e drones.

Leia Mais
IFFLUMINENSEIFF terá laboratório de Geração de Energia SolarO Laboratório de Pesquisa de Geração de Energia Solar Fotovoltaica irá permitir o desenvolvimento de pesquisas no campo das energias renováveis.

Leia Mais
IFESAlunos são selecionados para mostra na Feira Nacional de MatemáticaEm quatro edições do evento, será a primeira vez que o Espírito Santo estará representado na competição.

Leia Mais
IFMAInstituto publica editais de apoio à pesquisaObjetivo é possibilitar apoio financeiro a servidores pesquisadores de todos os campi e áreas do conhecimento.

Leia Mais
IFNMGI Semana de Agroecologia do Câmpus Januária recebe inscriçõesEstão abertas as inscrições para a I Semana de Agroecologia, que acontecerá nos dias 17, 18 e 19 de junho.

Leia Mais
IFMTIV WorkIF – Worlshop de Ensino, Pesquisa, Extensão e InovaçãoRealizado de 4 a 6 de novembro, contará com trabalhos de estudantes, técnicos- administrativos e professores.

Leia Mais
IFRNAlunos conquistam 1º lugar na categoria Meio Ambiente da III Expo MILSET BrasilApós conquista, estudantes foram convidados a participar do Encontro Juvenil de Ciências em Portugal.

Leia Mais
IFSULGrupo de astronomia desenvolve relógio solarO trabalho simboliza uma aproximação ao aporte histórico no ensino de ciências.

Leia Mais
IFRNCampus receberá a VIII Série de Conferências Internacionais em Ciências da EducaçãoPalestra será ministrada por docente da Universidade de Minho, Portugal.

Leia Mais
IFSULDEMINASInstituto sediará 1º Encontro Estadual de Educação Profissional e Tecnológica do CampoEncontro será realizado nos dias 23 e 24 de junho no Câmpus Inconfidentes.

Leia Mais
IFSULDEMINASEquipe do Câmpus Inconfidentes é classificada para a 2ª etapa da Olimpíada Brasileira de CartografiaEvento busca estimular jovens talentos para o interesse pelas ciências, especialmente pela Cartografia, Matemática, Geografia e Física.

Leia Mais
IFSULDEMINASV Congresso Internacional de Tecnologia Educacional da ABTEvento ocorrerá entre os dias 01 a 04 de julho de 2015, no Câmpus Muzambinho.

Leia Mais
youtube

]

Topo