Página Inicial » Notícias IFPR Assis » asdInscrições para o Grupo de estudos Filosóficos IFPR – Assis Chateaubriand 2014

Inscrições para o Grupo de estudos Filosóficos IFPR – Assis Chateaubriand 2014

quarta-feira, 17 de setembro de 2014 - 8:18 AM

O Grupo de pesquisas Filosofia, Ciência e Tecnologias – IFPR, Linha de Pesquisa Filosofia, Projeto de pesquisa Filosofia, Ciência e Tecnologias, coordenado pelo professor Ms. em Filosofia Moderna e Contemporânea pela UNIOESTE – Toledo e em Cognição e Linguagem pela UENF – RJ, abre inscrições para o Grupo de estudos filosóficos do campus Assis Chateaubriand em 2014.

A atividade de pesquisa e extensão é aberta a cidadãos em geral, estudantes do Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior, Pós-graduação lato e stricto sensu, professores e pesquisadores de todas as áreas, embora a certificação de participação só será emitida àqueles que cumprirem no mínimo, 75% de frequência.

Os encontros do Grupo de estudos filosóficos serão semanais, nas segundas-feiras, das 13:00-15:10hs, na sala 3, do segundo andar do campus do Instituto Federal do Paraná da cidade de Assis Chateaubriand.

As inscrições vão até o limite de 40 (quarenta) participantes ou até o dia 06/09/2014. As inscrições foram prorrogadas até o dia 29/09/2014 devido aos problemas técnicos apresentados pelo sítio do IFPR – Assis Chateaubriand.

Link para Inscrições

O livro estudado é de autoria do filósofo e epistemólogo Karl Raymund Popper, “A lógica das Ciências Sociais”.

Pré-requisito: Ensino Fundamental completo.

BONS ESTUDOS!

« « Professor do IFPR Assis publica mais uma vez em uma das melhores revistas do mundo   Grupo de pesquisas Filosofia, Ciência e Tecnologias – IFPR » »