Jogos Escolares do Paraná (JEP’s) – Campus Assis Chateaubriand

Jogos Escolares do Paraná (JEP’s)

Com participação de cinco estabelecimentos de ensino, foi aberta na segunda-feira (29), no Ginásio de Esportes Tancredo Neves, em Assis Chateaubriand, a Fase Municipal dos Jogos Escolares do Paraná (JEP’s), que este ano foi disputado somente na modalidade de futsal.

Entre os participantes da competição, tivemos os aluno do curso de Informática Integrado ao Ensino Médio. Os alunos do IF campus Assis Chateaubriand estrearam nos jogos na modalidade tanto no feminino como no masculino, com expressiva participação e rendimento. E desta forma, com a supervisão dos professores Amilcar Profeta, Franciele Baliero e do coordenador do curso Fernando Alves, os alunos colocaram o IF no cenário esportivo da cidade e região.

O Município de Assis Chateaubriand voltará a fazer parte do calendário de competições oficiais do Estado. Através de uma parceria entre o Governo Municipal e o Núcleo Regional de Educação, foi oficializado a fase Regional dos Jogos Escolares do Paraná que serão disputados no período de 20 a 26 de Maio envolvendo alunos/atletas dos municípios jurisdicionados ao Núcleo Regional de Educação que compreende Assis Chateaubriand, Tupãssi, Nova Aurora, Brasilândia do Sul, Iracema do Oeste, Jesuítas e Formosa do Oeste.

Entretanto, como apenas o campeão da Fase Municipal se classifica para a Fase Regional, as equipes de futsal não participarão. No entanto, na modalidade de Vôlei de Praia feminino o IF se fará presente pois, não tendo adversário na fase municipal a equipe se classificou automaticamente.

Alunos/Atletas:

Futsal Masculino Futsal Feminino Vôlei de Praia Feminino
Ademar Rodrigues Barbara Salermo Camila Mazuhovitz
Júlio César de Almeida Camila Rodrigues Juliana Cebinelli
Leonardo Lorencetto Mariana da Cruz Nicole Matias
Leonardo Beduli Monise da Costa
Lucas da Cruz Natália de Oliveira
Lucas dos Santos Nayara Pereira
Mateus Ferri Patricia Fonseca
Matheus da Costa
Maycon da Hora
Rodrigo da Silva